sexta-feira, 15 de abril de 2011

Festival Punk Bebedouro II

Dia 30 de Abril estaremos promovendo a segunda edição do festival Punk Bebedouro.
Serão 13 bandas de toda a região.
Ainda não defini o local do festival, estava acertado para ser novamente na estação Ferroviária, como no ano passado, mas vejam só o que aconteceu...

Me ligou aqui o cara do departamento de cultura e me disse:
- Fernando, o gabinete mandou um ofício aqui solicitando a estação cultura (antiga ferroviária) no dia do seu festival, então você terá que mudar de data ou escolher outro local.

Agora vamos analisar, eu mandei um ofício antes, eles já haviam me confirmado.
E qual foi o argumento pra desmarcar comigo?
O argumento foi simplesmente que quem solicitou essa data foi o gabinete!

Essa maldita hierarquia do nosso sistema que aliena e humilha os cidadãos todo tempo e muitos nem percebem, fico indignado que alguns "entendem". Tipo:
"Ah, foi do gabinete, então tá bom..."

Que porra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário